Escócia: Ross County surpreende Celtic na Taça da Liga

Final será diante do Hibernian

• Foto: Getty Images

O Ross County surpreendeu este domingo o Celtic e apurou-se para a sua primeira final da Taça da Liga da Escócia em futebol, ao impor-se por 3-1 ao detentor do troféu, no neutro Hampden Park, em Glasgow.

Os católicos marcaram logo ao primeiro minuto, por Gary Mackay-Steven, mas um penálti cometido pelo nigeriano Efe Ambrose, que aos 12 lhe valeu a expulsão e o empate, selado por Martin Woods, mudou tudo, com a reviravolta a ser consumada com tentos de Paul Quinn (49) e Alex Schalk (63).

A 13 de março, o Ross County, quarto classificado no campeonato liderado confortavelmente pelo Celtic, vai defrontar o Hibernian, três vezes vencedor, a última das quais há nove anos, e finalista outras seis vezes, mas que agora joga na segunda divisão, na qual segue em segundo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.