Eslovénia: Olimpija de Ricardo Alves perto de se sagrar campeão

Precisa apenas de um ponto no jogo da última jornada frente ao Domzale

O Olimpija Ljubljana, onde atua o português Ricardo Alves, ficou apenas a um ponto do título, quando falta uma ronda para o fim do campeonato, após ter vencido o Krsko por 2-0. O médio, de 25 anos, fez a assistência para o primeiro golo, marcado por Kronaveter - que viria a bisar.

Na última ronda do campeonato da Eslovénia, o Olimpija, que se sagrou campeão pela última vez em 2015/16, precisa apenas de um empate diante do Domzale, uma vez que, mesmo que o Maribor vença o Gorica, a equipa de Ricardo Alves tem vantagem no confronto direto.

Esta temporada, o internacional sub-20 português já foi utilizado em 35 jogos oficiais, tendo marcado 10 golos. Alves termina contrato com o emblema de Ljubljana no verão e a saída do futebol esloveno está praticamente garantida. Como Record já escreveu, o jogador é seguido na Turquia e na Sérvia, mas o regresso ao futebol português é um cenário a ter em conta.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0