Eslovénia: Ricardo Alves 'coleciona' interessados

Málaga, Deportivo, Udinese e Fiorentina atentos ao médio do Olimpija Ljubljana

Ricardo Alves ao serviço do Portimonense, em 2014
• Foto: Manuel Araújo/arquivo

Ricardo Alves, médio português que representa o Olimpija Ljubljana, tem brilhado ao serviço daquele emblema da Eslovénia, sendo que as boas exibições - 6 golos em 14 jogos em 2017/18 - já despertaram o interesse de vários clubes, entre eles Málaga, Deportivo da Corunha, Estrela Vermelha, Udinese ou Fiorentina.

O internacional sub-20 português, que passou pelas escolas da formação de Padroense e FC Porto, mudou-se para a Eslovénia em 2015 depois de, como futebolista profissional, ter representado Belenenses, Portimonense e Rapid Bucareste. O contrato com o Olimpija termina no próximo verão, o que significa que poderá assinar por qualquer outro clube já a partir de janeiro. Segundo foi possível apurar, o Estrela Vermelha já avançou mesmo com uma proposta de 500 mil euros para garantir os serviços do jovem médio, de 24 anos, a partir do início de 2018.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.