Final da Liga dos Campeões nos Estados Unidos? Há quem garanta que sim

'Morning Consult' avança com notícia

O presidente da UEFA, Alexander Ceferín, já avançou com esta possibilidade no passado, mas ao que parece, a ideia da final da Liga dos Campeões se disputar fora da Europa tem mesmo pernas para andar. Segundo a 'Morning Consult', os Estados Unidos é o local escolhido para acolher o jogo decisivo da prova milionária em 2024, algo que será inédito na história do futebol europeu.

Além de já haver data, os media norte-americanos referem ainda que o palco desejado é o Metlife Stadium, habitual casa dos NY Jets e dos Giants, duas equipas da NFL. Este complexo desportivo também já sediou alguns encontros de futebol, dos quais se destaca a goleada (7-3) do Atlético Madrid sobre o Real Madrid, na pré-temporada. A UEFA continua em negociações e em breve poderá haver fumo branco.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.