Mounir Nasraoui está internado no hospital Can Ruti, em Badalona, em situação estável
Mounir Nasraoui, pai de Lamine Yamal, agradeceu o apoio e afirmou que já está melhor, depois de ter sido esfaqueado na noite de quarta-feira, num parque de estacionamento em Mataró.
"Obrigado a todos pelo vosso apoio. Estou melhor agora, um grande abraço para todos", pode ler-se no storie que o pai de Lamine Yamal publicou na rede social Instagram.
Relacionadas
Mounir Nasraoui está internado no hospital Can Ruti, em Badalona, sendo o seu estado clínico estável.
Na noite de quarta-feira as autoridades detiveram três dos suspeitos pelo ataque e na manhã desta quinta-feira detiveram a quarta pessoa envolvida.
Entretanto, o jovem jogador do Barcelona visitou esta quinta-feira o pai depois do treino da equipa catalã.
Siga todas as incidências do jogo da 4.ª jornada da Premie League
Spurs igualam o rival Arsenal no topo da classificação, que poderá ter novo 'dono' já este domingo
Avançado inglês já leva cinco golos e três assistências em 3 jornadas na Bundesliga 2025/26
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra