Estreia de sonho: Álvaro Djaló marca no particular entre Uruguai e País Basco

Rodrigo Zalazar (Sp. Braga) e Franco Israel (Sporting) também foram titulares no empate (1-1) em Bilbau

Seguir Autor:

A carregar o vídeo ...
Álvaro Djaló estreia-se a marcar pelo País Basco e com Franco Israel na baliza do Uruguai
Adicione como fonte preferencial no Google

Uruguai e País Basco empataram esta noite (1-1) no San Mamés, em Bilbau, em jogo de cariz particular entre as duas seleções.

Na estreia em representação da seleção do País Basco, Álvaro Djaló, avançado do Sp. Braga, marcou (44'), num jogo em que Rodrigo Zalazar, companheiro de equipa no Sp. Braga, também foi titular pelos bascos e em que Franco Israel foi titular na baliza do Uruguai. O golo da resposta uruguaia surgiu logo no arranque da segunda parte (46'), por Matías Vecino, médio da Lazio.

Recorde-se que Álvaro Djaló já assinou pelo Athletic Bilbao um contrato válido até 2029, com o Sp. Braga a receber 15 milhões de euros no imediato pela transferência.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas