Estrela Vermelha vence com reviravolta nos descontos antes do Dragão

Adversários dos dragões bateu o Radnicki por 2-1

Estrela Vermelha vence Radnicki com reviravolta dramática no campeonato sérvio
Estrela Vermelha vence Radnicki com reviravolta dramática no campeonato sérvio

O Estrela Vermelha, próximo adversário do FC Porto na Liga Europa, manteve-se este domingo 100% vitorioso no campeonato sérvio com uma reviravolta nos descontos, no triunfo sobre o Radnicki (2-1), na 10.ª jornada.

O português Tomas Handel foi lançado no arranque da segunda parte no campeão sérvio, que chegou ao intervalo em desvantagem, com Sokler, aos 21 minutos, a fazer o golo do penúltimo classificado da prova, que contou com o luso Alfa Baldé no onze.

Em desvantagem no marcador, e também no relvado, por expulsão do brasileiro Bruno Duarte (ex-Farense e ex-Vitória de Guimarães, o Estrela Vermelha acabou por operar a cambalhota no marcador de forma dramática, com golos de Lekovic, aos 90 minutos, e Ivanic, aos 90'+6.

O histórico emblema sérvio segue no topo do campeonato com 24 pontos, resultado de oito triunfos em oito jogos e com dois jogos em atraso na competição.

Na quinta-feira, o FC Porto recebe o Estrela Vermelha na segunda jornada da fase de liga da Liga Europa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas