Ex-benfiquista Douglas chega à Turquia para assinar pelo Besiktas

Lateral brasileiro, que representou as águias em 2017/18 a título de empréstimo, está prestes a reforçar o emblema turco

• Foto:  Vítor Chi 

Douglas está muito perto de ser oficializado como reforço do Besiktas, de Ricardo Quaresma. O lateral brasileiro, que representou o Benfica na época 2017/18 a título de empréstimo, proveniente do Barcelona, chegou esta sexta-feira ao aeroporto de Istambul, onde foi recebido por representantes do clube turco.

De acordo com a imprensa turca, o defesa canarinho deverá assinar um acordo válido para as próximas três temporadas, colocando um ponto final à ligação de cinco anos que levava com o emblema catalão. Douglas que prepara-se, assim, para a segunda experiência na Turquia, depois de ter representado o Sivasspor na última época, onde realizou 32 encontros e apontou três golos.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.