Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Yésica Frías e Exequiel Palacios estiveram juntos no Qatar mas viveram tempos conturbados desde então
Seguir Autor:
O médio Exequiel Palacios, campeão do mundo pela Argentina em 2022, passou nas últimas horas por uma situação caricata e que está a dar que falar no seu país natal. Depois de se separar da ex-mulher, esta decidiu colocar à venda as camisolas que o jogador vestiu durante o Mundial e, como se isso não bastasse, fez o mesmo com a medalha que este conquistou no final do torneio.
Segundo conta o 'Mundo Deportivo', Yésica Frías acusa Palacios de ter uma dívida pendente de uma casa, que o jovem rejeita pagar. Nesse sentido, e depois de também ter descoberto uma alegada traição, Yésica não hesitou e até já recorreu às redes sociais para publicar uma fotografia [ver acima] ao lado do comprador de uma das camisolas que Palacios usou no Qatar.
Refira-se que Yésica Frías e Exequiel Palacios se casaram em 2021 e a mulher esteve naquele país do Médio Oriente a assistir ao Mundial, no final de 2022. A separação aconteceu posteriormente.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Através de uma publicação nas redes sociais, emblema inglês mostra as más condições que encontrou no jogo com o Fenerbahçe
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Empate dos dragões e vitória dos bracarenses permitem passo em frente
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu