Dan Ashworth passou pela sala de imprensa depois do jogo com o Nottingham de cara fechada e com um segurança atrás
Poucas horas depois da derrota em casa com o Nottingham Forest foi revelado Dan Ashworth deixou de ser o diretor desportivo do Manchester United e, embora o clube tenha emitido um comunicado a falar de uma saída por "mútuo acordo", a imprensa avança que o ambiente depois do jogo não deve ter sido propriamente o melhor nos corredores de Old Trafford.
O jornalista do 'Manchester Evening News' que esteve no encontro contou que viu Dan Ashworth sair pela sala de imprensa com um segurança atrás.
Relacionadas
"O Dan Ashworth seguiu a Collette Roche [diretora de operações] pela sala de imprensa 20 minutos depois do final do jogo. Ela disse um educado 'olá' a um colega que estava sentado na fila da frente. O Ashworth estava de cara fechada, evitou o contacto visual e não abrandou o passo", escreveu Samuel Luckhurst.
E acrescentou: "Olhando em retrospetiva, talvez o Ashworth tenha sido expulso. Ainda vestia o seu fato Paul Smith do clube e um segurança caminhava atrás dele. Nem lhe foi permitido sair pela entrada dos diretores."
Recorde-se que Ashworth esteve cinco meses no Manchester United. Renovou o contrato de Erik ten Hag no final da época passada para poucos meses depois contratar Ruben Amorim ao Sporting.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele