Fabio Cannavaro assume comando da seleção chinesa

Vai acumular cargo com o de treinador do Guangzhou Evergrande

O antigo futebolista italiano e campeão do mundo Fabio Cannavaro vai ser o novo selecionador da China, cargo que vai acumular com o de treinador do Guangzhou Evergrande.

O ex-jogador, de 45 anos, campeão mundial em 2006, substitui no cargo o seu compatriota Marcello Lippi, que cessou funções no final de janeiro, após a eliminação nos quartos de final da Taça Asiática.

Na página oficial da Federação Chinesa de Futebol na Internet, Fabio Cannavaro já é indicado como o treinador, mas sem precisar qual a duração do seu vínculo.

O antigo defesa estreou-se a treinar na China em 2015, no Guangzhou Evergrande, sagrando-se campeão, depois de ser adjunto no Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

Na Superliga chinesa orientou também o Tianjin Quanjian, antes de regressar em 2018 ao Guangzhou, época em que perdeu o campeonato para o Shanghai SIPG, do português Vítor Pereira.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.