Fábio Ferreira: «Luis García traz qualidade ao campeonato australiano»

Espanhol de 37 anos assinou pelo Central Coast Mariners

• Foto: Getty Images

O Central Coast Mariners anunciou este sábado a contratação de Luis García. O espanhol passou pelo Barcelona, Atlético Madrid e Liverpool, entre outros, e mesmo com 37 anos promete ser útil à equipa australiana. "O Luis García vai trazer qualidade. Precisamos para nos ajudar a sair do último lugar", atirou Fábio Ferreira, jogador português do Central Coast Mariners.

E se o plantel está entusiasmado com a chegada de Luis García, o espanhol também não escondeu a satisfação pelo novo projeto. "Uma das coisas que me atraiu no Central Coast Mariners foi a possibilidade de partilhar a minha experiência com um plantel jovem. Além disso, estou ansioso por jogar futebol num dos países mais bonitos do Mundo", explicou o médio-ofensivo.

A saída surpreendente de Cáceres

De saída do Central Coast Mariners está Anthony Cáceres. E o destino foi, nada mais, nada menos, do que o todo poderoso Manchester City. O clube inglês é conhecido pelas contratações milionárias, mas desta vez apostou num jogador desconhecido do campeonato australiano. É verdade que o médio deverá ser emprestado ao Melbourne City, também da A-League – clube que faz parte, tal como o Man. City, do City Football Group – mas a transferência apanhou todos de surpresa. Até os colegas de equipa como Fábio Ferreira. Mas isso não impede o português de elogiar este jogador de 23 anos. "É um médio-ofensivo e que tem como principais qualidades o passe e a técnica. É um bom jogador", assumiu Fábio Ferreira, ele que também já teve uma experiência em Inglaterra – esteve nas camadas jovens do Chelsea entre 2005 e 2009.



BREAKING NEWS: The Central Coast Mariners have landed a major signing coup in former Spanish international and UEFA...

Publicado por Central Coast Mariners em Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2016

Por David Novo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0