Fábio Ferreira marca à antiga equipa

Ainda falhou um penálti no jogo com o Adelaide United

• Foto: Getty Images

Foi um jogo de emoções para Fábio Ferreira no campeonato australiano. Em mais um regresso ao estádio do Adelaide United, perante os adeptos que o aplaudiram durante duas épocas e meia, o jogador do Central Coast Mariners teve a oportunidade de colocar a sua equipa em vantagem no tempo de compensação. Mas o português, de 26 anos, falhou o penálti, atirando por cima.

E depois de uma primeira parte sem golos, a segunda metade trouxe o 1-0 para o Adelaide United através de Goodwin. Até que, aos 67', Fábio Ferreira marcou mesmo, num remate cruzado dentro da grande área. E uma vez que defrontava a antiga equipa, o extremo conteve-se na celebração.

Ainda assim, de nada valeu, já que o Adelaide United acabaria por vencer por 3-1. Quanto a Fábio Ferreira, marcou o 4.º golo e já é o melhor marcador do Central Coast Mariners na A-League.

Por David Novo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0