Record

Fábio Lopes campeão de juniores pelo Betis

Jovem português em destaque

Fábio Lopes campeão de juniores pelo Bétis
Fábio Lopes campeão de juniores pelo Bétis

Fábio Lopes é um conquistador de títulos, mantendo em Espanha o trajeto que já havia alcançado em Portugal. O português do Betis garantiu o campeonato de juniores, depois do conjunto de Sevilha bater este domingo o Ecija por 1-0.

A este título renova a galeria de troféus que este jovem jogador já conquistou. Na época passada conquistou o título de campeão nacional de juvenis, também pelo Bétis.

Em Portugal já tinha conquistado quatro títulos de campeonatos nacionais nas camadas jovens de Sporting e Benfica.

“Todos os títulos são importantes, mas este tem um sabor especial, porque exigiu um esforço maior e é merecido, porque liderámos o campeonato desde o início da época. Isto é a cereja no topo do bolo”, afirma Fábio Lopes, em declarações no seu site ‘Fabio10lopes.com’.

No entanto, o jogo que valeu a conquista de tão desejado troféu não foi fácil. “A nossa equipa ficou reduzida a 10 jogadores quando estavam decorridos 15 minutos, mas lutámos, dominámos o jogo e criámos oportunidades num relvado sem condições. Entre remates e assistências que fiz, houve um lance em que isolei um companheiro, mas ele não marcou, devido ao estado da relva”, afirmou o jovem português.

Fábio Lopes vive, assim, um dos grandes momentos da ainda curta carreira, numa época em que foi convocado para a Seleção Nacional de Sub-18 e durante a qual está a ser cobiçado por alguns clubes europeus de países como França, Alemanha e Inglaterra: “Queremos terminar a temporada com bons resultados e só depois das férias tomarei uma decisão relativa ao meu futuro”, frisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M