Fàbregas em bate-boca com ex-jogador do Chelsea à conta de uma pergunta... com rasteira

Espanhol do Monaco não gostou do que leu e tinha resposta pronta na ponta da língua

• Foto: Reuters

Cesc Fàbregas tem-se mostrado particularmente ativo nas redes sociais, publicando quase diariamente imagens dos treinos do Monaco, pensamentos ou... entrando em discussão. Desta feita, o espanhol lançou uma pergunta aos seus seguidores no Twitter para saber se preferiam ganhar a Liga Europa ou chegar à final da Liga dos Campeões e perderem. Uma das resposta que teve de imediato foi a de Graham Roberts, ex-jogador do Chelsea e do Tottenham. 

"Não estás a ter muito tempo de jogo agora, pois não Cesc?", escreveu Roberts. O jogador do Monaco não gostou da provocação e não tardou a contestar.

"Não sei quem tu és e não sei se estou a ter tempo suficiente de jogo, mas o que sei é que não vais voltar a ganhar nada esta temporada", respondeu o médio ao antigo jogador conhecido em Inglaterra pelo apoio frenético aos spurs.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.