Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O defesa argentino Facundo Herrera, de 19 anos, é uma das figuras emergentes do Boca Juniors. Alinha na equipa de reservas e quem acompanha a formação garante que está ali a construir-se um jogador que no futuro poderá ser de topo mundial.
Enquanto se dá tempo para que o craque mature como futebolista, há quem não resista a constatar o óbvio – Herrera é a ‘cara chapada’ de Mick Jagger, o icónico vocalista dos não menos icónicos Rolling Stones.
Um tem 19 anos, o outro 82, mas a verdade é que as semelhanças são mais do que muitas e já levaram a questões relativas a esta enorme similaridade. O miúdo, envergonhado, não se fez rogado e assumiu o desconhecimento musical…
Quando as reservas do Boca Juniors celebraram o título de campeões, com o penálti decisivo a sair do pé de Facundo Herrera, os jornalistas não resistiram. E a resposta foi surpreendente.
“Sabem, nunca ouvi uma única música dos Rolling Stones. Ainda por cima vocês agarraram-se à alcunha de ‘Jagger’ e eu passei quatro anos sem perceber sequer o que isso significava”, resumiu.
Manchester goleou por 4-1, com bis de Bruno Fernandes, numa partida em que disparou 27 vezes
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Equipa de Ruben Amorim sobe ao 6.º lugar e fica em igualdade pontual com o Chelsea
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México