Extremo brasileiro do Real Madrid foi superado na votação por Rodri, médio espanhol do Manchester City
Era um dia normal para o médio argentino Rodrigo de Paul até que... deixou de o ser. Depois da gala da Bola de Ouro, atribuída a Rodri, alguns fãs mais fervorosos de Vinícius Júnior, que à partida seria o principal candidato à conquista do prémio, decidiram ir para as redes sociais do espanhol, de forma a demonstrarem o seu desagrado quanto aos resultados da cerimónia. O problema é que boa parte destes adeptos acabou por confundir o jogador do Manchester City com... o do Atlético Madrid.
"Roubaste o Vini", "acho que o Vini merecia, mas parabéns", "como é que te atreves a roubar o Vini?" ou "não mereces esse prémio" são comentários que se podem ler na mais recente publicação de De Paul, relativa a um compromisso com a camisola da seleção argentina.
Relacionadas
Em sentido contrário, alguns adeptos fizeram questão de esclarecer os mais... confusos. "Malta, deixem-no em paz. Não foi ele que ganhou a Bola de Ouro. Pesquisem antes de darem 'hate'", respondeu um utilizador.
Rodri, curiosamente, garantiu, durante o seu discurso após receber a Bola de Ouro, que não estava no mundo das redes sociais.
Ver esta publicação no Instagram
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele