Federação da Síria convida Mourinho para selecionador

Proposta inesperada apresentada nas redes sociais

• Foto: Reuters

Há muito que se fala no futuro de José Mourinho e o nome mais falado foi sempre o do Manchester United. Contudo, este domingo juntou-se um possível destino, no mínimo, inesperado. Falamos da seleção da Síria, que formalmente reconheceu a sua vontade de contar com os serviços do técnico português para guiar a equipa a uma inédita presença num Campeonato do Mundo, isto depois da saída de Fajr Ibrahim do cargo.

A proposta foi partilhada através das redes sociais da Federação Síria, depois de uma reunião entre vários elementos da direção, na qual foi redigida uma carta a enviar a Jorge Mendes e para a Gestifute, onde é feita a proposta formal para convencer o técnico português.

De referir que a Síria se apurou pela primeira vez para a terceira ronda de qualificação asiática de um Mundial, estando a apenas uma eliminatória do apuramento histórico. Contudo, de referir que esta terceira ronda, que terá o seu sorteio feito a 12 de abril, consiste numa fase de grupos, que decorrerá até 2017.


??? ?????? ????? ???? ???? ??????? ?????? ???? ?????? ???? ????? ?????? ????? ???? ??????? ?????? ???? ???? ????????? ??...

Publicado por ‎??????? ?????? ???? ?????- ??????? ??????‎ em Domingo, 3 de Abril de 2016

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0