Federação Holandesa pondera criar cargo para Louis van Gaal

Posto de diretor técnico à espera do treinador

• Foto: Reuters

A Federação Holandesa pondera criar um cargo específico para Louis van Gaal caso este deixe o Manchester United no final da presente temporada, segundo assegura esta quinta-feira o "The Telegraph".

A ideia é que o atual técnico dos red devils seja o diretor técnico da seleção laranja, posto que não existe neste momento. Assim, seria o regresso de van Gaal aos trabalhos da seleção, dois anos, depois de levar a equipa ao pódio do Mundial do Brasil.

Em todo o caso, este cenário estará sempre dependente do futuro no Manchester United. Van Gaal tem mais um ano de contrato mas os resultados menos positivos em Old Trafford podem adiantar a saída. Nesse caso, o técnico terá de decidir se mantém o que tem dito até agora - que irá retirar-se quando deixar o United - ou abraçar o novo posto na seleção holandesa.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.