Federação italiana pretende Roberto Mancini para selecionador

Decorrem conversações com o técnico

• Foto: Reuters

A federação italiana de futebol (FIGC) confirmou esta terça-feira que está em conversações com o treinador dos russos do Zenit São Petersburgo, Roberto Mancini, para assumir o cargo de treinador da seleção azzurra, mas que "ainda nada está decidido".

Em declarações à agência de notícias italiana ANSA, o comissário da FIGC Roberto Fabbricini revelou que Mancini manifestou-se disponível para trocar o Zenit pela seleção, tendo ficado acordado uma reunião a 13 de maio para acertar detalhes.

A seleção está entregue interinamente desde novembro de 2017 ao treinador dos sub-21, Luigi Di Biagio, após Gian Piero Ventura ter sido despedido, na sequência de ter falhado, pela primeira vez em seis décadas, a qualificação para o Mundial2018, na Rússia.

O antigo internacional italiano Roberto Mancini, de 53 anos, presentemente ao serviço dos russos do Zenit, orientou, entre outros clubes, Fiorentina, Inter Milão, Manchester City (Inglaterra) e Galatasaray (Turquia).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.