Fellaini fora da seleção belga e volta a Manchester

Médio do United dispensado devido a lesão muscular

• Foto: Reuters

Após terminar com queixas muscular do encontro que o Manchester United venceu em Swansea, o médio Marouane Fellaini foi dispensado esta terça-feira da seleção belga, regressando a Inglaterra para prosseguir a recuperação no clube inglês que é orientado por José Mourinho.

"É a única lesão que temos a lamentar. Sofreu um problema numa coxa frente ao Swansea e vai reintegrar o Manchester United para fazer o tratamento", adiantou o selecionador Roberto Martínez, antes de prosseguir: "Estamos igualmente muito atentos ao regresso recente de Kevin de Bruyne à competição. Será poupado contra a Holanda e começará no banco."

A Bélgica defronta esta quarta-feira (19h45) a vizinha Holanda, em Amesterdão, num jogo de preparação, recebendo a Estónia, no domingo, no apuramento para o Mundial'2018.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.