Fellaini infetado com o novo coronavírus na China

Jogador do Shandong Luneng está internado num hospital em Jinan

• Foto: Instagram

O belga Marouane Fellaini publicou uma mensagem nas redes sociais dando conta que fez um teste ao novo coronavírus que deu positivo. O jogador, que veste as cores dos chineses do Shandong Luneng, chegou de comboio à província de Jinan na última sexta-feira, onde foi testado depois de apresentar sintomas.

"Caros amigos, fiz um teste ao coronavírus que deu positivo. De momento encontro-me na China e estou a ser tratado no hospital. Está tudo bem comigo por agora. Obrigado aos fãs, ao pessoal médico e ao clube pela preocupação e atenção. Vou fazer o tratamento e espero voltar a jogar o mais rapidamente possível. Por favor, mantenham-se seguros", escreveu o antigo jogador do Manchester United e do Everton, no Instagram.

Apesar de a China ter sido um dos países do Mundo mais afetados pelo surto de Covi-19, Fellaini é o primeiro jogador da Liga Chinesa de Futebol a acusar positivo. A competição encontra-se suspensa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0