Record

Fellaini revela mensagem de Mourinho ao intervalo: «Pediu para sermos homens»

Treinador disse aos jogadores do Man. United para não terem medo

• Foto: Reuters
José Mourinho ganhou novo fôlego depois da vitória sobre o Newcastle por 3-2. Os primeiros dez minutos foram um pesadelo, com dois golos do Newcastle. No segundo tempo os red devils vieram transfigurados e deram mesmo a volta ao marcador. Fellaini, que jogou os segundos 45 minutos, revelou a mensagem do treinador.

"Pediu para sermos homens e não termos medo, simplesmente que jogássemos. Foi o que fizemos", contou o jogador do Man. United.

O que terá dito Mourinho após vitória diante do Newcastle?
No final do encontro, Mourinho ‘explodiu’ e dirigiu algumas palavras, em bom português, para a câmara: "Vão todos para o c...seus filhos..."

O técnico deixou elogios aos jogadores. "Podemos ganhar ou perder, mas esta dignidade tem de estar sempre lá. "Não é fácil para os jogadores. O Rashford estava triste e o McTominay estava assustado no campo."

Bem ao seu estilo não se ficou por aqui. "Vou a Londres esta noite, se amanhã chover lá, a culpa é minha. Se houver problemas com o Brexit, a culpa é minha", referiu e ainda continuou: "Tenho 55 anos e é a primeira vez que vejo uma caça ao homem. Eu consigo lidar e viver com isso. Mas, alguns dos rapazes, apesar de não serem os perseguidos, não lidam bem com a situação. Há demasiada maldade, em algo que costumava ser bonito. Isso entristece-me."
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas