Treinador português viaja para Istambul amanhã
O Fenerbahçe informou este sábado o mercado de valores mobiliários da Turquia que iniciou formalmente conversações com José Mourinho. Recorde-se que já há um acordo por duas épocas, com outra de opção.
José Mourinho vai assistir este sábado à final da Liga dos Campeões no Estádio de Wembley e a amanhã segue para a Turquia, segundo apurou Record. A imprensa turca avança que o presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, também estará hoje em Londres e que vai ver ao jogo da Champions - que coloca frente a frente o Real Madrid e o Borussia Dortmund, a partir das 20 horas - com o treinador português.
Relacionadas
Aos 61 anos, o técnico prepara-se para regressar ao ativo no arranque da nova temporada, tal como sempre afirmou que era a sua intenção. Depois de ter sido apontado à Arábia Saudita e também ao Besiktas, Mourinho vai suceder a Ismail Kartal. O Fenerbahçe confirmou ontem a saída do treinador turco, que estava no cargo desde 2022 e levou a equipa ao 2º lugar na liga, ficando atrás do campeão Galatasaray mesmo chegando aos 99 pontos. Wesley Sneijder, que foi treinado por Mourinho no Inter, revelou já ter conversado com o português. "Falei com Mourinho e ele confirmou que vai para o Fenerbahçe. Como joguei no Galatasaray não posso ir ter com ele, mas podemos jantar em Istambul", disse o holandês.
À espera do treinador português está precisamente o desafio de tentar superar o rival Galatasaray, vencedor das últimas duas edições do campeonato turco, sendo que o Fenerbahçe não consegue ser campeão há uma década, desde 2013/14.
Seleção arranca da melhor forma a qualificação para o Mundial
Gonçalo Ramos cruzou e avançado do Al Nassr faturou
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
De longe, com um disparo forte... foi quase tudo igual
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders