Fenerbahçe próximo de garantir Slimani

Imprensa turca diz que clube quer ter argelino diante do Benfica

• Foto: Miguel Barreira

Alvo do Sporting para reforçar o ataque, Islam Slimani vai mesmo deixar o Leicester, mas a viagem será feita para a Turquia e não para Lisboa. Segundo adianta o 'Fanatik', o avançado argelino já terá tudo acertado com o Fenerbahçe, podendo ser anunciado em breve como reforço do emblema de Istambul.

A ideia destes passa por apressar a conclusão do negócio, de forma a ter o argelino o quanto antes no plantel, para iniciar já os trabalhos tendo em vista os duelos com o Benfica. O plano do Fenerbahçe passa por fechar o negócio até quinta-feira, dia em que terá de ser apresentada à UEFA a primeira lista de jogadores inscritos na Champions, permitindo que o argelino trabalhe alguns dias com os seus novos colegas.

Caso a negociação acabe por se arrastar, os turcos têm um plano B, que passa pela inscrição de Slimani na véspera do encontro, algo que a UEFA permite aos clubes até a um máximo de dois futebolistas.

Lembre-se que o Fenerbahçe visita o Estádio da Luz na próxima terça-feira, num encontro da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, agendado para as 20 horas.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.