Fernando Gomes: «Parabéns e obrigado, Capitão!»

Presidente da Federação homenageou Cristiano Ronaldo pela conquista da Bola de Ouro

• Foto: Bruno Colaço

Fernando Gomes já deu os parabéns a Cristiano Ronaldo pela conquista da Bola de Ouro, referente ao ano de 2016, a quarta da carreira, numa homenagem ao "seu incomparável contributo para o sucesso coletivo da Seleção Nacional e pelo seu enorme êxito pessoal. Parabéns e obrigado Capitão!"

O presidente da Federação Portuguesa de futebol acredita que mais não é do que o reconhecimento do trabalho do avançado português.

"A conquista da Bola de Ouro pelo capitão da Seleção Nacional, mais do que o justo reconhecimento do melhor jogador do mundo durante o ano 2016, é a confirmação de que a sua carreira, feita sobre o signo da dedicação, perseverança, solidariedade, talento e humildade, acabou por o guindar a patamares nunca antes atingidos no futebol português e mundial", considerou o líder do organismo federativo.

O presidente da Federação acrescenta ainda que esta conquista é também o sinal de prestígio de todos aqueles que com ele trabalham ou trabalharam.

"A conquista da quarta Bola de Ouro por Cristiano Ronaldo prestigia igualmente os seus companheiros de equipa, os seus técnicos, os clubes que representou, a Seleção Nacional e, principalmente, Portugal".

Por João G. Oliveira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.