Fernando Santos influenciou Abel

Selecionador aconselhou o técnico

Abel encontra-se nos primeiros dias como treinador do PAOK e confessou até que uma das pessoas que o influenciou a rumar ao clube helénico foi... Fernando Santos. Em entrevista ao órgãos do PAOK, Abel, de 40 anos, agradeceu "a honra do convite" e explicou os conselhos recebidos do selecionador nacional.

"Agradeço ao míster Fernando Santos por tudo o que me disse sobre o clube, pela organização que ia ter e oportunidade que me ia dar de continuar a ganhar. No futebol só há espaço para os melhores e só estando nos melhores é que se ganha. O PAOK é um clube vencedor e queremos continuar. Gosto de risco e o clube vai ao encontro da minha ambição. A equipa cresceu muito nos últimos anos e quero ainda maior expressão", justificou o técnico, que está atualmente no estágio da equipa na Holanda.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

10 Mais: Capitães lendários

A braçadeira não está ao alcance de todos. Mas há muitos craques que souberam dar o exemplo, ao serviço dos seus clubes e seleções nacionais

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0