Feyenoord oficializa St. Juste por temporada e meia: «Oportunidade fantástica para mostrar o meu valor»

Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019

Seguir Autor:

Dennis te Kloese, diretor-desportivo do emblema de Roterdão, com 'Jer'
Dennis te Kloese, diretor-desportivo do emblema de Roterdão, com 'Jer' • Foto: Feyenoord

Um dia após ter rescindido o contrato que ligava ao Sporting até final da presente temporada, Jeremiah St. Juste foi apresentado como reforço do Feyenoord, clube que representou entre 2017 e 2019 e ao qual regressa, tendo rubricado um vínculo de época e meia - tal como Record avançou - mais outra de opção.

Aos meios oficiais, o central, de 29 anos, não escondeu a felicidade por voltar a uma casa que bem conhece, mostrando-se pronto para ajudar o escudo de Roterdão. "É ótimo estar de volta - sinto-me bem e orgulhoso. Estou de regresso e dá para perceber que o clube não ficou parado e isso também é importante para mim. Com tudo o que passei e com a experiência que tenho... Podem esperar mais de mim", atirou o defesa, que remata ao site oficial da nova equipa: "É uma oportunidade fantástica para provar o meu valor novamente e ajudar o Feyenoord e os seus adeptos. Estou ansioso para entrar em campo e reviver a atmosfera do De Kuip."

Recorde-se que 'Jer' abandonou Alvalade depois de três anos e meio marcados por várias lesões, tanto musculares como traumáticas, não conseguindo fazer mais do qua 80 jogos oficiais de leão ao peito. Nas redes sociais, os leões despediram-se do futebolista, agradecendo tudo o que deu ao Sporting.

1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas