FIFA convida equipa tailandesa presa na gruta para assistir à final do Mundial'2018

Organismo deixa mensagem de apoio às famílias das 12 crianças e do treinador

A FIFA enviou uma carta à Federação tailandesa de futebol a convidar as 12 crianças e o treinador que estão presos numa gruta na Tailândia desde 23 de junho a assistirem à final do Mundial'2018 no dia 15 de julho (16 horas) no Estádio Luzhniki em Moscovo.

É claro que este convite está dependente do eventual resgate e da condição de saúde das 12 crianças e treinador: "Se, como todos esperamos, eles se reunirem com as suas famílias nos próximos dias e a sua saúde permitir que eles viajem, a FIFA ficaria muito feliz por convidá-los a marcarem presença na final do Mundial de 2018 em Moscovo. Espero sinceramente que possam juntar-se a nós na final, que será sem dúvida alguma um momento de comunhão e celebração", escreveu Gianni Infantino, presidente da FIFA.

Além do apoio, o organismo que tutela o futebol mundial expressou ainda "total simpatia e apoio às famílias" de todos aqueles que estão presos na gruta.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.