FIFA quer proteger contratos

Gianni Infantino garantiu ontem que o organismo irá discutir nos próximos dias as alterações necessárias ao Regulamento de Transferências

• Foto: EPA

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, garantiu ontem que o organismo que gere o futebol mundial irá discutir nos próximos dias com as "partes interessadas do futebol" as alterações necessárias ao Regulamento de Transferências para, desta forma, proteger os contratos dos jogadores e dos clubes.

Além de tudo isto a FIFA vai doar 9 milhões de euros à Organização Mundial de Saúde (OMS) para combater a pandemia de Covid-19, revelou ontem Gianni Infantino, presidente da entidade que rege o futebol mundial.

"Graças à sua sólida situação financeira, a FIFA está em condições de propor medidas de solidariedade proativas dirigidas especificamente à crise do coronavírus", sublinhou Infantino, que vai sugerir, ainda, a criação de um fundo mundial de assistência ao futebol para "ajudar os membros da comunidade futebolística afetados por esta crise".

Por Alexandre Carvalho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.