Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidatura veio baralhar algumas contas e obrigar algumas federações a repensar a sua posição...
O aparecimento do nome de Luís Figo na corrida eleitoral da FIFA veio baralhar algumas contas e obrigar algumas federações a repensar a sua posição. A federação de Espanha é uma delas. Ao que Record apurou, o organismo presidido por Angel Villar ainda não tomou uma opção de voto, e se o holandês Van Praag parecia ser o que reunia melhores condições para contar com o voto espanhol, agora o cenário modifica-se.
A entrada de Figo na corrida foi bem recebida em Espanha e em vários países que não se reviam em nenhum dos outros candidatos. O facto de Figo ser apoiado pela FPF é importante para Villar, atendendo ao bom relacionamento com Fernando Gomes.
A estratégia da candidatura de Figo deverá passar por trabalhar junto de federações de menor nome mas que podem arrastar outros votos. Serão os casos de Andorra ou Timor-Leste. Na América do Sul espera-se que Luiz Felipe Scolari possa dar um contributo importante nos bastidores.
Avançado do Real Madrid tem uma entorse no joelho esquerdo; águias recebem os merengues dia 28 de janeiro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigo lateral brasileiro diz que "já está bem" e ficará no hospital apenas para observação
Médio do Milan conta episódio ocorrido no Real Madrid para demonstrar como o treinador era "direto mas honesto" com os seus jogadores
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos