Figo alimenta a esperança de fundar academia na Índia

Antigo futebolista confirma possibilidade

• Foto: Reuters

O ex-futebolista português Luís Figo confirmou esta quarta-feira na rede social Twitter a possibilidade de vir a instalar na Índia uma academia de futebol, à semelhança do que fez na China, em 2014.

"Sim, é verdade. Estou ansioso para começar esta nova aventura na Índia", publicou Luís Figo na rede social, em resposta à notícia de um órgão de comunicação indiano, que anunciava a visita do português para averiguar condições para instalar um projeto de formação.

Dois anos após a fundação da Winning League Luis Figo Football Academy, a China conta já com 14 centros de treinos, com o contingente técnico repleto de treinadores portugueses.

A Índia, por sua vez, tem estado no radar dos principais clubes europeus, mas, a confirmar-se este projeto de Figo, poderá ser a primeira figura do futebol mundial a investir individualmente nesta zona da Ásia.

Figo viajará para a Índia na próxima semana, esperando-se uma estadia de três dias, com passagens por Mumbai e Chennai, depois de já ter estado no país em 2012, em missão de embaixador.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.