Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Luís Figo esteve reunido esta terça-feira com os presidentes de nove federações de futebol do norte da Europa a quem apresentou o seu projeto eleitoral para a presidência da FIFA. O encontro teve lugar em Copenhaga, na sede da federação dinamarquesa de futebol, a convite do presidente deste organismo, Jesper Möller.
A federação da Dinamarca é precisamente uma das seis subscritoras da candidatura de Luís Figo ao ato eleitoral marcado para 29 de maio. No congresso da FIFA em Zurique. Entre os presentes estava o presidente da federação da Suécia, que, por seu lado, subscreveu a candidatura do holandês Michael van Praag.
Relacionadas
“É um prazer estar aqui em Copenhaga e ter esta oportunidade de expor as minhas ideias aos presidentes de nove federações”, escreveu Figo na sua conta no Twitter.
O encontro contou com as presenças das federações da Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia, Islândia, Ilhas Feroé, Estónia, Letónia e Lituânia.
Técnico norueguês favorito a assumir a equipa até ao final da temporada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado chegou na noite desta sexta-feira a Jedá parecendo estar recuperado da lesão
Emblema detido por duas estrelas de cinema segue em frente na prova
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica