Filho de David Beckham estreou-se pela equipa reserva do Inter Miami

Jovem de 19 anos jogou como extremo-direito, à semelhança do internacional inglês

• Foto: Instagram/RomeoBeckham

Romeo Beckham estreou-se profissionalmente este domingo pela equipa reserva do Inter Miami, o Fort Lauderdale CF.  O filho do internacional inglês David Beckham jogou 79 minutos como extremo direito, porém, apesar de umn ou outro bom p pormenor, o primeiro jogo da carreira do jovem de 19 anos foi discreto.

David Beckham é o dono do clube sediado em Miami e, durante este mês, o filho mais novo do craque inglês, juntou-se aos quadros da equipa reserva do clube. Após alguns dias de treino, o jovem estreou-se num empate em casa (2-2), frente ao South Georgia Tormenta FC.

Durante a partida, Romeo Beckham deu 19 toques na bola e mostrou alguns momentos de classe pelo corredor direito, tentando vários cruzamentos, que eram imagem de marca do pai, contudo faltou alguma eficácia no seu jogo.

O extremo inglês terá mais oportunidades de brilhar e mostrar-se a Phil Neville, treinador do Inter Miami, que poderá chamar o jovem à equipa principal, caso ele venha a subir de rendimento.

O Fort Lauderdale CF milita na USL League One, terceira divisão do futebol nos Estados Unidos da América, e, segundo indica o jornal The Sun, a mera presença do jovem tem dado maior visibilidade à liga e ao desporto em si.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas