Filipe Moreira deixa o comando técnico do Al Nejmeh

No único jogo que liderou a equipa no passado domingo, o treinador português obteve uma igualdade sem golos na deslocação ao Tadamon (6.°)

Seguir Autor:

• Foto: David Cabral Santos
Adicione como fonte preferencial no Google

Filipe Moreira pôs fim à sua curta passagem na primeira divisão do Líbano ao serviço do Al Nejmeh que ocupa a quinta posição. No único jogo que liderou a equipa no passado domingo, o treinador português obteve uma igualdade sem golos na deslocação ao Tadamon (6.°).

O treinador de 58 anos partilhou ao Record que o motivo de ter pedido a rescisão de contrato, que foi prontamente aceite pelo clube libanês, prende-se por "razões familiares". A mãe e o irmão estão doentes e o treinador teve de regressar a Portugal para dar apoio à família. Neste momento, Filipe Moreira já viaja de regresso ao nosso país na companhia do seu adjunto Domenik Martinho.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas