Final da Libertadores em Lima gera revolta nos adeptos do Flamengo

Preços dos bilhetes de avião disparam

• Foto: Flamengo

Além de terem de estar na fila para comprarem os bilhetes para o jogo decisivo diante do River Plate em Lima, os adeptos do Flamengo depararam-se com uma nova situação, que está a causar revolta e indignação: os custos das viagens de avião para o Peru.

Os bilhetes mais baratos custam 2.000 euros, indo na véspera do encontro e regressando um dia depois. Os mais caros custam 4.200 euros.

São seis as companhias que fazem a rota Rio de Janeiro-Lima. Poucas fazem voos diretos, a maioria tem escala, sendo que algumas fazem inclusivamente escala nos Estados Unidos. Muitos desses voos implicam 25 horas. 

Os adeptos que já tinham comprado as viagens para o Chile, estão agora a  procurar junto das agências de viagem e das transportadoras uma solução, que pode passar por uma troca ou mesmo devolução do dinheiro.

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.