Final da Liga dos Campeões africanos adiada pela segunda vez

Encontro estava marcado para 6 de novembro, em Alexandria

A final da Liga dos Campeões africana foi esta quinta-feira adiada pela segunda vez, depois do jogo da segunda mão da meia-final entre Zamalek, de Jaime Pacheco, e Raja Casablanca ter sido adiado devido à pandemia covid-19.

"A pedido das autoridades egípcias, a final foi adiada. Decorrem agora conversações oficiais para se chegar a um acordo sobre uma nova data", informou a Confederação Africana de Futebol, que tinha marcado a final para 6 de novembro, em Alexandria.

O clube egípcio Al-Ahly assegurou a presença na final e espera agora o desfecho da segunda mão entre o Zamalek, também do Egito, e Raja Casablanca, de Marrocos, que deveria ser disputada no domingo.

Pelo menos oito jogadores do Raja Casablanca testaram positivo para a covid-19, depois da equipa ter sido derrotada por 1-0, em Marrocos, em 18 de outubro.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.