Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Na última segunda-feira, há exatamente uma semana, a artista e influencer russa Nikki Seey divulgou nas redes sociais o momento em que apanhou, em flagrante, o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo, a traí-la com uma outra mulher no apartamento que ambos partilhavam. E, desde então, este imbróglio não perdeu fulgor.
Hoje, Nikki Seey voltou a 'atacar' o internacional camaronês, de 31 anos, sublinhando que o médio só é agora tema na imprensa desportiva internacional por causa da exposição mediática que ela lhe deu na sequência do fim do relacionamento entre ambos, onde relatou ter também sido vítima de violência.
Relacionadas
"Agora compreendo porque é que ele começou a jogar mal e porque é que deixaram de o pôr a jogar. Ele estava simplesmente a desperdiçar toda a energia nos lugares errados. A cabeça dele não estava no futebol e na equipa, mas sim em como conhecer uma nova rapariga, como esconder tudo, como garantir que eu não descobrisse e como mentir de forma convincente", começou por escrever no 'Telegram' a influencer russa, que prosseguiu com o seu raciocínio: "A vida dele tornou-se um stress constante, com mentiras e negativismo. Ter de verificar todas as suas mentiras, sair e embebedar-se numa discoteca, conhecer lá alguém, ir a um clube de strip e passar por outro a caminho de casa. Ele fazia tudo isto enquanto a namorada dormia em casa, sem saber de nada. E depois chegava e declarava o seu amor eterno por ela... Quanto tempo e energia foram desperdiçados em coisas inúteis, e não no futebol."
E continuou: "Agora é que eu me apercebi que fiz dele um jogador de futebol famoso, não pelo que fazia em campo, mas sim pelo que fazia na cama. A culpa é toda dele. Ele perdeu a motivação, o respeito pelas pessoas, a reputação e a pessoa que sempre esteve ao seu lado e que o amava de verdade."
No passado dia 10 de novembro, Moumi Ngamaleu e Nikki Seey eram um dos assuntos do momento nas redes sociais - e não era para menos. A artista russa, na altura namorada do jogador do Dínamo Moscovo, partilhou nas redes sociais vídeos do momento em que apanhou o namorado a traí-la com uma outra mulher no apartamento onde moravam.
Depois de uma discussão entre ambos, que teve origem num vídeo que Nikki Seey recebeu de uma das suas seguidoras nas redes sociais, que mostrava o internacional camaronês numa discoteca acompanhado por uma outra mulher, Moumi Ngamaleu ordenou que a companheira abandonasse o apartamento e levasse toda a sua roupa e adereços consigo. Pelo meio da discussão, o médio do Dínamo Moscovo terá agarrado o cabelo da companheira e confiscado o seu passaporte.
Nikki Seey acabou por passar essa noite num hotel, mas regressou no dia seguinte ao apartamento para ir buscar o que tinha deixado para trás. Quando chegou ao local, na companhia de uma amiga e de dois seguranças privados, apanhou Moumi Ngamaleu com uma outra mulher no quarto. O momento foi registado em vídeo pela amiga de Nikki Seey e posteriormente publicado nas redes sociais, até que se tornou viral um pouco por todo o mundo.
Holanda e Alemanha foram as últimas equipas a apurar-se
Formação laranja arrasou lituanos com segunda parte de grande nível
Mannschaft com goleada das antigas em Leipzig
Menno Geelen procura um diretor-técnico e um treinador de modo a inverter os maus resultados desportivos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra