Flamengo de Jorge Jesus decide Supertaça Sul-Americana no Maracana a 26 de fevereiro

Conmebol anunciou as datas dos jogos entre a formação brasileira e o Independiente del Valle

• Foto: Getty Images

O Flamengo vai disputar a Supertaça Sul-Americana, competição que coloca frente a frente o campeão da Taça Libertadores e o vencedor da Taça Sul-Americana, com Independiente del Valle a 19 e 26 de fevereiro.

Segundo anunciou esta terça-feira a Conmebol, o primeiro jogo será disputado no Equador, a 19 de fevereiro, e uma semana depois o Maracanã será palco da derradeira partida, agendada para Quarta-feira de Cinzas.


 




De acordo com a imprensa brasileira, a equipa principal do Flamengo regressa ao trabalho na próxima segunda-feira, dia em que Jorge Jesus, que já está no Brasil após o período de férias, começa a preparação da Supertaça do Brasil e da Supertaça Sul-Americana. 

Recorde-se que devido à presença no Mundial de Clubes em dezembro, é a formação sub-20 do Flamengo quem está a disputar o campeonato carioca.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.