Acontecimentos no exterior levaram Hollande a ser evacuado do estádio e as portas foram trancadas...
A seleção francesa venceu esta sexta-feira a Alemanha por 2-0, num encontro particular ensombrado pelos ataques em Paris durante a partida.
As equipas mediam forças quando foram ouvidas explosões no exterior do Stade de France. Os jogadores pararam por segundos mas a partida acabou por continuar. Giroud foi o primeiro a marcar, aos 45'+1, após uma bela jogada de Martial. Na segunda parte, Gignac ampliou aos 86 minutos e matou o jogo.
Relacionada
No final da partida, os espectadores foram mantidos dentro do recinto por motivos de segurança, descendo alguns ao relvado.
Consulte o direto do encontro.
Diretor técnico da Seleção confiante para o embate desta noite
Caso envolve Billy Watts, que morreu em 2009 e chegou a ser investigado pelo próprio clube
Portugal joga na sexta-feira os 16 avos de final do Mundial de Sub-17
Técnico do Manchester United atento a soluções para reforçar o plantel já no mercado de inverno
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos