França vence e convence no regresso a Paris

Turma gaulesa bateu a Rússia por 4-2

• Foto:  Reuters

Depois da vitória de sexta-feira diante da Holanda, França voltou esta terça-feira a triunfar em jogo de preparação para o Euro'2016, ao bater a Rússia por 4-2, no jogo que marcou o regresso da turma gaulesa à capital Paris, isto cinco meses depois dos atentados ocorridos em 13 de novembro do ano passado.

Estreante na equipa titular, Ngolo Kanté abriu o marcador para os franceses logo aos nove minutos, vantagem que antes do intervalo seria ampliada por André Pierre Gignac, aos 38', na sequência de um livre de Griezmann, avançado que esta noite não marcou, mas que deu duas assistências - a outra foi precisamente para Kanté.

Depois, na segunda metade, Aleksandr Kokorin reduziu para os russos, aos 56', mas a França rapidamente repôs a ordem aos 64', com um golo de Dimitri Payet. Os russos não desistiram e voltaram a assustar quatro minutos volvidos, por Yuri Zhirkov (68'), mas o assunto e o triunfo não iriam fugir às mãos gaulesas, que aos 76' fixaram o resultado final de 4-2, por intermédio de Coman.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.