Franceses fizeram um Mundial com os craques das fintas e Ronaldo nem ao pódio foi...

RMC Sport fez cair o português nos quartos-de-final

Com os campeonato de futebol parados praticamente em todo o Mundo, multiplicam-se as formas de manter os adeptos do desporto rei ocupados, com iniciativas originais e até algo caricatas. Uma delas foi promovida pela emissora francesa RMC, que realizou uma espécie de campeonato do mundo (em formato de 'mata-mata') para determinar quem é o melhor driblador da história.

A luta foi renhida, com vários candidatos com muita magia nos pés (pode ver o quadro completo na segunda foto acima), mas no final o 'título' foi para Leo Messi, depois de ter deixado pelo caminho na sua jornada o holandês Dennis Bergkamp, o brasileiro Kaká e o francês Zinedine Zidane. Na final, no grande duelo, La Pulga levou a melhor sobre Ronaldinho.

E quanto a Cristiano Ronaldo? O avançado português ficou-se pelos quartos-de-final, caíndo aos pés de Johan Cruyff, isto depois de nos 'oitavos' ter ganho no duelo com Rivaldo.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0