Freddy Adu está de volta e garante: «Nunca estive tão bem preparado»

Norte-americano vai jogar no Österlen FF, da 4.ª divisão sueca

• Foto: Instagram Freddy Ady

Freddy Adu está de regresso aos relvados. Aos 31 anos, aquele que em tempos foi considerado com um dos jogadores mais promissores do futebol mundial - e com esse estatuto assinou pelo Benfica em 2007 - vai prosseguir a carreira no Österlen FF, modesto emblema que disputa a 4.ª divisão do futebol sueco.

"Saltei muitas etapas no passado, mas agora tenho a hipótese de fazer isto de forma correta. Estou animado e nunca estive tão bem preparado", escreveu o norte-americano no Twitter, dando conta do novo desafio profissional, que irá iniciar em 2021.

Adu estava afastado dos relvados desde dezembro de 2018, quando terminou a ligação ao Las Vegas Lights, clube da 'USL Championship' dos Estados Unidos. Recorde-se que, no Benfica, Freddy Adu nunca correspondeu às expectativas. Ainda fez 17 jogos oficiais na equipa principal e marcou 4 golos, mas acabou por acumular empréstimos até terminar a ligação às águias em 2001.

Por Record
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.