Freddy Adu perto da terceira divisão sueca

Está atualmente sem clube

• Foto: Reuters

O médio-ofensivo Freddy Adu, de 28 anos, pode estar perto de jogar na terceira divisão sueca. O jogador nascido no Gana admitiu, em declarações ao jornal 'Aftonbladet', haver contactos com o Oskarhamns AIK, ainda que desmentindo qualquer acordo assinado.

"Atualmente, estou em Maryland e ainda não falei com os clubes. Existe de facto interesse, mas não sei de onde vem esse boato sobre um acordo feito", afirmou o jogador, que esteve sem competir o ano passado, depois de ter representado o Tampa Bay Rowdies.

Caso o jogador assine pelo Oskarhamns AIK, será mais um clube a juntar a uma extensa lista, que inclui Benfica, Belenenses e Monaco, entre muitos, muitos outros.

Adu, que aos 14 anos, quando assinou o seu primeiro contrato, pelo DC United, foi considerado o novo Pelé, chegou ao Benfica em 2007, depois de se ter destacado no Mundial sub-20, no Canadá. Sem conseguir impor-se, foi sucessivamente emprestado a Monaco, Belenenses, Aris Salonica e Rizespor, terminando a ligação às águias em 2011.

A carreira do jogador internacional pelos EUA continuou errante e a Suécia pode ser a nova paragem.

Por Nuno Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.