Fuentes: «Corinthians? Os negros estão bastantes assustados»

Declarações polémicas do capitão do Cobresal

• Foto: CD Cobresal

O jogo entre o Corinthians e o Cobresal para a primeira ronda do Grupo 8 da Copa Libertadores vai ser disputado num clima de grande tensão devido a declarações de teor racista proferidas pelo capitão de equipa dos chilenos, Johan Fuentes.

"Li muitas coisas no Twitter e é verdade que os negros estão bastantes assustados com a questão de terem de jogar no deserto e em altitude. Temos de ser muito inteligentes e fazer com que eles sufoquem, manter a bola em nosso poder, pressioná-los quandos estiverem sufocados", disse Fuentes em declarações à ADN Radio Chile.

"Vai ser um jogo difícil, mas o grupo que nos calhou em sorte só tem grandes equipas. Nada temos a perder, temos sim tudo a ganhar se conseguirmos fazer uma surpresa", acrescentou o médio ofensivo sobre o embate que tem lugar na noite desta quarta-feira em El Salvador, cidade que fica no deserto de Atacama, a quase 2.500 metros de altitude.

Além de Cobresal e Corinthians, o Grupo 8 da Copa Libertadores conta ainda com o Cerro Porteño (Paraguai) e com o Santa Fé (Colômbia).

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas