Informação foi adiantada por um porta-voz da família
O corpo de Diego Maradona será sepultado hoje à tarde num cemitério dos arredores de Buenos Aires, onde estão sepultados os pais do antigo futebolista internacional argentino, disse um porta-voz da família à AFP.
"O funeral será realizado hoje à tarde no Jardim da Paz, em Belavista", a nordeste da capital argentina, referiu Sebastian Bianchi à agência noticiosa francesa.
Relacionadas
O velório público de homenagem a Diego Maradona, que morreu na quarta-feira, aos 60 anos, teve hoje início em Buenos Aires, com milhares de pessoas a juntarem-se na Casa Rosada, o palácio presidencial da Argentina, onde está corpo do antigo futebolista.
De acordo com as autoridades argentinas, o velório do ex-jogador, vencedor do Mundial de 1986, começou às 06:00 (09:00 horas de Lisboa) e está previsto que se prolongue até às 16:00 (19:00).
Maradona, considerado um dos melhores futebolistas da história, morreu na quarta-feira, aos 60 anos, anunciou o agente e amigo Matías Morla.
Segundo a imprensa argentina, Maradona, que treinava os argentinos do Gimnasia de La Plata, sofreu uma paragem cardíaca na sua vivenda em Tigre, na província de Buenos Aires.
A sua carreira de futebolista, de 1976 a 1997, ficou marcada pela conquista, pela Argentina, do Mundial de 1986, no México, e os dois títulos italianos e a Taça UEFA vencidos ao serviço dos italianos do Nápoles.
O Presidente argentino, Alberto Fernández, decretou três dias de luto nacional pela morte de Maradona.
Gala arranca às 17h, em Doha
Internacional francês ganha batalha judicial
Médio espanhol fez parte da formação nos merengues, mas destacou-se ao serviço do rival Atlético
Campeonato arranca no final de janeiro
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos