Funes Mori quer regressar à Europa

Ex-Benfica atua no México e pisca o olho a Espanha e Inglaterra

Depois de uma passagem sem grande sucesso pela Europa, Rogelio Funes Mori brilha no futebol mexicano, mas não deixa de mostrar a sua vontade de, em breve, regressar ao Velho Continente, mas agora para atuar num campeonato de outra dimensão.

"Estou feliz: joguei no Benfica, depois fui para a Turquia, onde estive um ano emprestado, marcando muito golos e aprendendo muito. Agora estou no Monterrey, um clube muito grande, num futebol que está a crescer muitíssimo e, por sorte, as coisas estão a sair bem. Mesmo assim, é óbvio que quero voltar à Europa e, por isso, estou a fazer as coisas bem", admitiu o argentino.

"Gosto de Espanha e Inglaterra.. A Liga inglesa é a melhor e há que estar preparado se tiver a oportunidade de ir para lá. Contudo, apenas estou a pensar em ficar cá e, ainda que o mercado esteja aberto, estou muito feliz aqui, estou a fazer as coisas bem e depois, daqui a seis meses ou um ano, se verá", frisou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.