Futebolistas turcos incluídos no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19

Federação ainda não detalhou em que dia o processo de imunização começará

• Foto: Lusa/EPA

Os jogadores de futebol que jogam em clubes turcos e na seleção foram incluídos no grupo prioritário para serem vacinados contra a covid-19 e serão imunizados em breve, anunciou esta quarta-feira a Federação Turca de Futebol (TFF).

"Os jogadores de futebol foram incluídos no grupo prioritário [para receber as doses da vacina]. O processo de vacinação começará em breve", declarou à emissora turca FoxTV o presidente da TFF, Nihat Özdemir.

A federação ainda não detalhou em que dia o processo de imunização começará. Desde o início da liga, todas as semanas várias equipas sofrem 'baixas' entre os seus jogadores e membros do corpo técnico devido a casos de infeção pelo novo coronavírus.

Até ao momento, cerca de 12% dos turcos receberam pelo menos uma dose da vacina. O país registou na terça-feira mais de 49.000 novos casos, um recorde desde o início da pandemia, e, com 211 mortes, teve o maior número de mortes diárias desde o início do ano.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.