Os jogadores de futebol que jogam em clubes turcos e na seleção foram incluídos no grupo prioritário para serem vacinados contra a covid-19 e serão imunizados em breve, anunciou esta quarta-feira a Federação Turca de Futebol (TFF).
"Os jogadores de futebol foram incluídos no grupo prioritário [para receber as doses da vacina]. O processo de vacinação começará em breve", declarou à emissora turca FoxTV o presidente da TFF, Nihat Özdemir.
A federação ainda não detalhou em que dia o processo de imunização começará. Desde o início da liga, todas as semanas várias equipas sofrem 'baixas' entre os seus jogadores e membros do corpo técnico devido a casos de infeção pelo novo coronavírus.
Até ao momento, cerca de 12% dos turcos receberam pelo menos uma dose da vacina. O país registou na terça-feira mais de 49.000 novos casos, um recorde desde o início da pandemia, e, com 211 mortes, teve o maior número de mortes diárias desde o início do ano.
Avançado brasileiro considerou injusta a eliminação do FC Porto diante do Chelsea
Treinador dos ingleses ofendeu o técnico português
Defesa-central teceu vários elogios à prestação da equipa portuguesa no final da partida em Sevilha
Médio do FC Porto analisou a vitória sobre o Chelsea, que acabou por ser insuficiente para manter a equipa lusa em prova
Vítor Severino compara rivalidades na Ucrânia e Portugal, destacando a mentalidade diferente no país onde agora trabalha
Jogador do Fenerbahçe pretende investir no Club Necaxa, atual último classificado da Liga mexicana de futebol
Rionegro Aguilas obrigado a jogar, mesmo tendo quase todo o plantel com lesões ou com covid-19
Avançado partilha fotografia ao lado da mulher no hospital
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.