Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Seguir Autor:
A derrota de ontem do Manchester United frente ao Brentford (3-1) agudizou ainda mais a crise dos red devils e o futuro de Ruben Amorim ao leme da equipa voltou a ser tema de discussão em Inglaterra, depois da 'pausa' de uma semana, motivada pelo triunfo da equipa frente ao Chelsea.
Embora em muitos setores se peça a cabeça do português, o 'Daily Mail' garante que o treinador português continua a ter a confiança de Sir Jim Ratcliffe. O patrão da INEOS, um dos donos do clube, acredita que Amorim precisa de tempo e que o momento não é de pânico.
Mas no 'The Sun' e na radio 'talkSport' já se avançam com possíveis sucessores, com o nome de Gareth Southgate, ex-selecionador inglês, a aparecer em ambas as publicações. O tablóide acrescenta ainda Olivier Glasner, Fabian Hurzeler e Andoni Iraola como hipóteses.
Amorim, recorde-se, soma 9 vitórias, 7 empates e 17 derrotas, em 33 jogos, desde que assumiu o comando do Manchester United.
Playoff arranca hoje e 12 jogadores que atuam no nosso país vão tentar ajudar as suas seleções a chegar ao Mundial. Procuram juntar-se aos 46 já com ‘reserva’
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje
Técnico português enaltece a ambição dos dirigentes do clube em crescer no futuro próximo
Ala espera poder retificar a goleada sofrida em Alvalade (1-5) na temporada passada
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre