No campeonato turco, o Galatasaray é segundo, a três pontos do Basaksehir, que no domingo visita o quarto classificado, o Trabzonspor
O Galatasaray, adversário do Benfica nos 16 avos de final da Liga Europa, repetiu este domingo a vitória mais robusta da época, ao golear o Ankaragucu por 6-0, com três golos do nigeriano Henry Onyekuru.
A equipa de Istambul, que na terceira jornada do campeonato turco também tinha marcado seis golos ao Alanyaspor, teve um jogo fácil nesta 18.ª jornada, em que ao intervalo já vencia por 3-0.
Onyekuru foi a 'estrela' do jogo, com golos aos 21, 59 e 63 minutos, secundado por Sinan Gumus, que fez um 'bis' aos 01 e 26, enquanto Ndiaye fixou o resultado final, aos 86.
O Galatasaray, que perdeu os dois jogos com o FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, encontra o Benfica na Liga Europa, nos dias 14 e 21 de fevereiro, primeiro em casa e depois no Estádio da Luz, em Lisboa.
No campeonato turco, a equipa é segunda classificada, a três pontos do Basaksehir, que no domingo visita o quarto classificado, o Trabzonspor.
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam